Sorveteria Tio Zeca

Sorveteria Tio Zeca Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Sorveteria Tio Zeca, Cervejaria, rua:victor do Amaral, n° 53-Gradim, São Gonçalo.

Mais Uma Etapa Concluída, Mais Um Ano Vencido Por Ti Com a Ajuda De Deus! Mais Um Ano Que Passou! Espero Que Você TenhaC...
31/12/2023

Mais Uma Etapa Concluída, Mais Um Ano Vencido Por Ti Com a Ajuda De Deus! Mais Um Ano Que Passou! Espero Que Você Tenha
Conseguido Aproveitar Tudo De Bom Que Deus Lhe Ofereceu! Mas Se Não Conseguiu, Aquiete o Seu Coração e Tenha a Esperança Que Deus Em Sua Infinita Misericórdia Lhe Concederá Esta Oportunidade Neste Ano Vindouro, Aproveite!
Eu Pastor Marcelo Lopes Domingos, Desejo Como Ministro De Deus Através Da Paz Do Senhor Jesus Cristo, Que Você Possa Sempre Encontrar o Caminho Certo Que é Jesus Cristo, e Que Este Caminho Seja Trilhado Com Muita Fé, Para Que Cada Vez Mais,
Você Possa Acreditar Nesse Sentimento De Esperança, Pois Ele é o Único Capaz De Ti Fazer Transpor Obstáculos e Ser Feliz, Não Somente Em 2024, Mais Em Todos Os Anos Que Ainda Tem a Viver e Alcançar a Felicidade Desejada.
Eu Desejo a Você e a Toda a Sua Família Coragem, Para Assumir e Enfrentar As Dificuldades, Que Com Certeza Em Algum Momento, e Em Alguma Situação, Ela Tentará Se Impor, Mas Através Da Sua Fé e Perseverança, Você e a Sua Família Poderão Alcançar o Inalcançável.
Jamais Desista, Sempre Insista, Persista, Nunca Desanime Dos Seus Sonhos e Projetos, Através Da Sua Fé, Deus Tornará Seus Sonhos Em Realidade e Seus Projetos Serão Concretizados. Você Não é Qualquer Um! O Mundo Pensa e Fala Diferente! O Mundo Fala Como o Ditado Popular: A Esperança é a Última Que Morre. "Mas Nós Pensamos, Cremos e Falamos Mediante a Nossa Fé! A Nossa Esperança é Jesus Cristo e Está Viva, Ressurreta e Revivida, e Habita Dentro De Nós. Acredite Que Independente Do Que o Mundo Viva e Passe Você e a Sua Família Estão Em Baixo De Promessas, e Estas Promessas Se Cumprirão Na Íntegra No Tempo De Deus! Aproveite Todos Os Momentos Que Deus Através Da Vida Jesus Cristo Lhe Proporcionar, a Vida é Uma Só, Os Momentos São Como As Águas De Um Rio Que Não Passam No Mesmo Lugar Duas Vezes. Bom Isto é o Que a Lógicas Humana e a Ciência Mostram, Mas Deus Querendo e Determinando, As Águas Podem Voltar a Passar Pelo Mesmo Lugar Mais De Uma Vez, Se Isto For Preciso Para Você Ser Feliz Como Merece. Então Neste Ano Que Se Inicia, e Nos Demais Que Virão, Aproveite Cada Dia Como Se Fosse o Último! E Seus Ólhos Possam Ver Novos Horizontes Pela Sua Fé Em Cristo.
Que As Mãos De Deus Guiem Sua Vida Em Tudo, Pois Só Ele é o Guia Eficaz, Ele Nunca Ti Fará Trilhar Caminhos Errados! E Que Estes Caminhos Ti Transportem a Paz, Saúde, Prosperidade, Harmonia, Comunhão, Alegria, Felicidade e Sucesso Em Tudo. É o Que Eu Lhe Desejo Nesta Passagem De 2023 Para 2024 e Por Todos Os Anos Vindouros.
que está começando.
Você é Bênção Em Minha Vida! Ti Amo! Feliz Ano Novo! Beijo No Coração.

Obrigado Meu Deus Eitaaaaaa! Chegou o Aniversário Do Meu Velhinho,Meu Amigo,Meu Companheiro De Batalhas,Aquele Que Eu Se...
29/08/2023

Obrigado Meu Deus Eitaaaaaa! Chegou o Aniversário Do Meu Velhinho,Meu Amigo,Meu Companheiro De Batalhas,Aquele Que Eu Sempre Pude e Posso Contar,O MEU Exemplo De Homem De Deus! Meu Pai! José Nascimento Domingos. O Popularmente Conhecido Por Todos Como Tio Zeca,Seu Zequinha,Seu Domingos,Vozinho,Domingos Da Farmácia. Chegou o Seu Dia Meu Pai De Comemorar Mais Um Ano De Vida! Glória a Deus Pelos Seus 83 Anos Bem Vividos. Pai Eu Pensei No Que Lhe Falar Diante De Tudo Que O Senhor Representa Para Mim e Para Todos Nós Que Temos o Privilégio Dado Por Deus De Ter o Senhor Em Nossas Vidas. Já Liguei e Falei Ao Senhor o Quanto és Importante Para Mim,e o Quanto o Amo. Mas Vamos lá! Então Vai Lá Pai, o Chamado Jornal Que Muitos Desvalorizam Quando Envio Mas Que Com Certeza o Senhor Receberá Com Todo o Carinho Que Sempre Me Depositou! São Palavras Sinceras Do Seu Filho Que Ti Ama! Pega Aí Paizão!!! A Palavra Pai é Uma Palavra Pequena Mas Que Quando Dita Se Transforma Em Uma Infinidade De Valores! É Tão Importante Que Quando Nós Oramos a Deus o Chamamos De Pai Nosso! Pois Assim Ele Nos Ensinou!
Toda bondade e misericórdia de Deus fizeram do Senhor o meu Pai! O Senhor é maravilhoso, amigo, por quem Eu tenho tanta admiração e respeito! O Senhor me ensinou a ser Humano, Honesto e Também Feliz!
Mesmo quando me repreendia Eu Sei Hoje Que Era só para o Meu bem e por isso só tenho a Lhe agradecer!
Hoje é o Seu aniversário, e Eu queria com uma pequenina palavra, como Pai, lhe proporcionar toda felicidade do mundo,toda alegria e toda a saúde Que Com Certeza Jesus Lhe Concederá!!
Meu Pai Querido, ao declarar este Meu sentimento deixo fluir o Meu Grande Amor, afeto e carinho que tenho pelo Senhor, e desejo do fundo do Meu coração que sejas feliz,que Deus ilumine o Senhor Sempre para que continue sendo sempre assim tão Especial Para Mim,Para Toda a Nossa Família,Para Todos Os Nossos Parentes,Amigos e Irmãos De Fé!
Eu Seu Filho Pastor Marcelo Lopes Domingos e Sua Família Em São Francisco Do Sul, Amamos o Senhor Meu Pai! Parabéns e Muitas Felicidades Pelo Seu Dia e Que Jesus Cristo Multiplique Por Muitos e Muitos Anos! Beijoooo.

Minha Mãe Zenir Lopes Domingos, é com o coração carregado de muita emoçãoe alegria, que mais uma vez, estamos aqui.Neste...
14/05/2023

Minha Mãe Zenir Lopes Domingos, é com o coração carregado de muita emoção
e alegria, que mais uma vez, estamos aqui.
Neste tão iluminado e abençoado dia
para lhe dizer, de nossa felicidade.
Dando graças e louvando o Senhor, por ter nos dado
o privilégio de ter você como mãe.
Através destas poucas palavras,
queremos expressar o tamanho do nosso agradecimento
por tanto zelo, tanta preocupação e sempre tanto amor.
Hoje é um dia, o qual todas as atenções
se voltam para as mães, pelo reconhecimento
e grandeza de sua sublime missão.
Que no decorrer da sua vida
possamos compartilhar, não dessa alegria
mas de todos os outros momentos
que são de igual importância.
Que Deus, lhe conceda muita paz, serenidade
e muita força, para que você,siga em frente
sua jornada.
A sua persistência e seus cuidados,
fazem de ti mãe, uma lutadora,
e por que não dizer, uma vencedora.
Na verdade mãe, não precisamos de uma data especial
para lembrar de sua pessoa.
Apenas uma razão muito simples,
amor e respeito.
Parabéns, pelo seu Dia das Mães.
Com muito amor, receba minha gratidão. "Ti Amo Mãe". Seu Filho Marcelo Lopes Domingos.

leia Se Desejar! É a Realidade Da Vida.              Um Dia Todos Nós Iremos Se Separar,Seja Por Momentos Ou Eternamente...
10/04/2023

leia Se Desejar! É a Realidade Da Vida. Um Dia Todos Nós Iremos Se Separar,Seja Por Momentos Ou Eternamente. Sentiremos Saudades De Todas As Conversas,Das Descobertas Que Fizemos,Dos Sonhos Que Tivemos,Dos Tantos Risos e Momentos Que Compartilhamos Nos Momentos Vividos,Até Dos Momentos De Lágrimas,Das Angústias,Dos Finais De Semana,Feriados,Finais De Ano,Natal,Enfim! Do Companheirismo Vivido. Eu Em Uma Época De Minha Infância,Pensei Que As Pessoas e as Amizades Continuassem Para Sempre. Hoje tenho Certeza Que As Pessoas Não São e Que Algumas Amizades Também Não. A Verdade é Que No Transcorrer Da Vida Nos Encontraremos Com a Morte,e Isto é Literal,Concreto,Palpável e Visível a Todos. Todos Que Estivermos Vivos Até Um Abrir e Fechar De Ólhos Antes Do Arrebatamento Da Igreja,Voltaremos Ao Pó De Onde Viemos,é a Lei Da Vida. E Todos Que Ficarem Aqui Vivos Seguirão As Suas Vidas,Pois a Vida Não Para. Cada Um Vai Para o Seu Lado,Seguindo o Curso Que a Vida Levar,a Vida Não Para,Ela Segue,Sempre Segue. Aqueles Que Ficarem Talvez Continuem a Se Encontrar e Se Comunicar Por Ligações Telefônicas,Quem Sabe Em Mensagens Trocadas Por Cartas,SMS,Em Redes Sociais,Por Áudios ou Textos,Nas Curtidas,Comentários,Compartilhamentos De alguma Postagem,Uma Ligação De Vídeo,Um feliz Aniversário,Feliz Natal,Feliz Ano Novo,Feliz Páscoa e Vários Felizes Alguma Coisa. Poderão Telefonar de Vez Em Quando Para Matar a Saudade e Se Alegrar Ou Em Algum momento Para Se Soridarizarem Por Alguma Situação Adversa Para Conversar Por Alguns Minutos ou Até Chorarem Juntos Por Um Momento De Perda. Conversar Lembrando Algumas Bobagens Vividas Dos Velhos Tempos. Mas a Realidade é Que Os Dias Vão Passar,Semanas,Meses,Anos. Até Este Contato Tornar-se Cada Vez Mais Raro e Esporádico Até Que Não Mais Aconteçam. Vamos Nos Perder No Tempo e Chegará Um Momento Que Mais Nenhum Contato Haverá. E Um Dia Nossos Filhos Verão Aquelas fotografias Antigas Muitas Até Já Sem Cor, Amareladas ou Mofadas e Manchadas e Perguntarão? Quem São Estas Pessoas? Diremos. Que Eram Nossos Familiares,Parentes e Amigos Que Partiram,Ou Familiares,Parentes e Amigos Que Nunca Mais Tivemos Contato. E Com Certeza Isso Será Triste e Com Certeza Irá Doer Tanto. Dos Que Partiram Através Da Morte Ficarão As Lembranças e a Saudade Dos Momentos Vividos. E Dos Que Estiverem Vivos,Ficarão As Lembranças Dos Momentos Vividos e Dos Momentos Que Deixaram De Ser Vividos,Por Causa Da Distância. E Diremos Assim Sobre Eles : São Meus Familiares e Parentes Pois Mesmo Com a Distância Entre Nós Sempre Serão Família e Eu Os Amarei Para Sempre. E Dos Demais Diremos Assim : Foram Meus Amigos,Foi Com Eles Que Eu Vivi Os Melhores Anos De Minha Vida. E Com Certeza As Lágrimas De Saudade Irão Molhar Rolar De Nossos Ólhos e Molharão o Nosso Rosto. A Palavra Que Eu Marcelo Lopes Domingos Tenho Para Todos Nós Hoje é Saudade. Que Deus Tenha Em Seus Braços a Todos Que Partiram Desta Vida Através Da Morte,e Abençoe a Todos Que Estão Vivos Aonde Quer Que Estejam,e Os Guarde De Todo o Mal,Acrescentando Vida,Saúde e Prosperando Em Todas As Suas Necessidades,e Dê Vitória a Cada Um De Forma Distinta e as Suas Familias. Beijo No Coração De Todos. Observação: Segue Uma Foto Do Gordinho Aqui Para Você Guardar Aí De Lembrança. Ti Amo! És Benção Em Minha Vida. Conte Sempre Com As Minhas Orações.

A Você Mulher Obra Prima Da Criação! Tirada Do Lado Esquerdo Junto Ao Coração! Mulher Que Deus Fez Com Primor e Com Cari...
08/03/2023

A Você Mulher Obra Prima Da Criação! Tirada Do Lado Esquerdo Junto Ao Coração! Mulher Que Deus Fez Com Primor e Com Carinho!
Um Grande Presente Para Adão Flor Perfumada Sem Ter Espinho!
Para Abençoar o Nosso Caminho!
A Fez o Senhor Com Perfeição!
Fazendo do Lar o Mais Doce Ninho!
Enchendo De Amor o Nosso Coração!
Vida Que Da Força Para a Lida
e Vida Que Gera Uma Outra Vida Seja No Ventre Ou No Coração!
Companheira Que Anima a Nossa Fé Pois Nela Vemos a Perfeição Do Criador!
A Beleza Em Forma De Pessoa,
"Namorada",Amante e "Mãe" Que Coisa Boa!
Vocês São Bênçãos De Deus Em Nossas Vidas! Parabéns Pelo Dia Internacional da mulher! Beijo Nos Vossos Corações!

Quero ver você não chorarNão olhar pra trásNem se arrepender do que fazQuero ver o amor crescerMas se a dor nascerVocê r...
24/12/2022

Quero ver você não chorar
Não olhar pra trás
Nem se arrepender do que faz
Quero ver o amor crescer
Mas se a dor nascer
Você resistir e sorrir
Se você pode ser assim
Tão enorme assim
Eu vou crer
Que o Natal existe
Que ninguém é triste
Que no mundo há sempre amor
Bom Natal um feliz Natal
Muito amor e paz pra você pra você
Pra você
Quero ver você não chorar
Não olhar pra trás
Nem se arrepender do que faz
Quero ver o amor crescer
Mas se a dor nascer
Você resistir e sorrir
Se você pode ser assim
Tão enorme assim
Eu vou crer
Que o Natal existe
Que ninguém é triste
Que no mundo há sempre amor
Bom Natal um feliz Natal
Muito amor e paz pra você pra você
Pra você
Que o Natal existe
Que ninguém é triste
Que no mundo há sempre amor
Bom Natal um feliz Natal
Muito amor e paz pra você pra você
Pra você. Feliz Natal a Todos!

Ei Gente é Dia Dos Pais! E Eu Vim Declarar a Todos Que o meu Herói de toda uma vida não é protagonista de nenhuma histór...
08/08/2021

Ei Gente é Dia Dos Pais! E Eu Vim Declarar a Todos Que o meu Herói de toda uma vida não é protagonista de nenhuma história em quadrinhos, filme de ação ou lenda antiga! Pelo contrário, Ele é bem real e eu lhe devo a minha vida a Baixo de Deus!! pois o meu herói é o Senhor Meu Pai!
Hoje, neste dia tão especial em que celebramos a grandeza de todos os Pais, eu quero homenagear o meu, o Senhor meu Pai, que durante toda uma vida provou ser o melhor dos Pais, alguém que esteve sempre presente e constante, alguém que foi a força e a estabilidade mesmo nos momentos mais difíceis!
Diariamente dando o melhor exemplo, o Senhor é o melhor Homem que eu conheço! Pois o Senhor Eu Conheço e Todos Os Demais Não! O Senhor é a minha inspiração e referência para tudo, e porque quase tudo lhe devo pois O Meu Pai Celestial Meu Deu Tudo! Pois Até o Senhor Foi Ele Que Me Deu!!, também agradeço ao Senhor com todo o meu coração!! Feliz dia dos Pais,Meu Pai José Do Nascimento Domingos! Eu Seu Filho Ti Amo! Deus Continue Guardando e Protegendo o Senhor De Todo o Mal! Acrescente Vida,Saúde e Prosperidade Em Todas As Áreas Vivídas! Beijo Meu Pai!

09/05/2021
É seu José do Nascimento Domingos, seu zé, zequinha, seu Domingos, vô Zeca, Tio Zeca, Meu Pai,Meu Velhinho o Seu Dia che...
28/08/2020

É seu José do Nascimento Domingos, seu zé, zequinha, seu Domingos, vô Zeca, Tio Zeca, Meu Pai,Meu Velhinho o Seu Dia chegou 80 Anos.o interessante é que as Palavras ao senhor ditas aqui se repetem todos os anos e a única coisa que eu vejo é que o nosso Amor e o Nosso carinho e a nossa amizade aumenta a cada dia que passa.Eu pensei que estaria aí Hoje com o Senhor comemorando o seu Aniversário como Havia falado que estaria aí este mês,Pensei que estaríamos juntos adorando a Deus Por Mais Uma Primavera de Vida Concedida por Deus Ao Senhor Para Estar Conosco!! mas não consegui devido a estarmos passando por esta Pandemia ao Qual Afetou a Todos!! A Última vez que nos falamos em Ligação conversamos foi no Dia Dos Pais!! E o Senhor como Sempre alegrou o meu coração com sua alegria constante e suas Palavras que sempre me levantam em qualquer situação que eu esteja vivendo e passando.sempre preocupado com a minha saúde e com todas as demais áreas de minha vida!! O Senhor Literalmente é o Meu Pai,Não Somente Porque Foi o Genitor,Procriador.Mas Por se Portar sempre Como Pai!! Que Ama,Que Dá Carinho,Que Cuida e Zela Pelos Seus Filhos Mesmo Estando Longe,no Meu Caso 3 estados nos separam!! Mas isto não o impede e nunca o impediu de estar presente comigo mesmo em orações,em palavras e também me ocorrendo financeiramente em vários momentos de Adversidades sofridos!!Hoje Como Demais Aniversários Seus o Senhor Continua não tendo Facebook e Nem sabendo e muito menos querendo Facebook!!Mas Eu Com Muito Orgulho Diante de Deus Venho Publicamente deixar uma mensagem para o Senhor no facebook da Açaiteria ao Qual o Senhor Todos Os Dias Milita Para Passar o Seu Tempo!! E De Forma Pública Eu Falo a Todos Mesmo que o Senhor Não Vá Ver,Mas Que Todos Irão Ver. então Paizão vai lá. PAI uma palavra pequena mas que quando dita se transforma em uma infinidade de valores, é tão importante que quando nós oramos a Deus o chamamos de Pai nosso, pois assim Ele nos ensinou.
Toda bondade e misericórdia de Deus fizeram do Senhor o meu pai. O Senhor é maravilhoso, amigo, por quem eu tenho tanta admiração e respeito. O Senhor me ensinou a ser humano, honesto e também feliz.
Mesmo quando me repreendia era só para o meu bem e por isso só tenho a lhe agradecer.
Hoje é o seu aniversário, e eu quero com uma pequenina palavra, como Seu Filho lhe proporcionar toda felicidade do mundo, toda alegria e toda a saúde possíveis.
Mas pai querido, ao declarar este meu sentimento deixo fluir o meu grande amor, afeto e carinho que tenho pelo Senhor, e desejo do fundo do meu coração que seja feliz, que Deus ilumine o Senhor para que continue sendo sempre assim tão especial.
Eu Te Amo Pai! Muitas Felicidades e parabéns pelo seu dia! Do Seu Filho Marcelo Lopes Domingos.

A gravidez de um pai não se dá nas entranhas, mas fora delas.Ela se dá primeiro no coração, onde o sentimento de paterni...
09/08/2020

A gravidez de um pai não se dá nas entranhas, mas fora delas.

Ela se dá primeiro no coração, onde o sentimento de paternidade é gerado. Um desejo de ser e de se ver prolongado em outra vida, que seja parte de si mesmo, mas com vida própria. Imagino que deve ser frustrante a princípio. Durante toda a espera, um pai é um pai sem experimentar o gosto de ser, sem os inconvenientes de uma gravidez, mas também sem as lindas emoções que tanto mexem com a gente.

E quando ele sente pela primeira vez a vida que ajudou a gerar, tudo toma outra forma. Ele sente um chute e se diz já que este será um grande jogador de futebol. E muitas vezes se surpreende e se maravilha quando vê uma princesinha que sabe chutar tão bem. Mas tanto faz. Está ali um sonho que se torna palpável.

E um parto de um pai se dá quando ele pega pela primeira vez sua criança nos braços, quando ele se vê em características naquele serzinho tão miudinho que nem se dá conta ainda que veio ao mundo e que se tornou o mundo de alguém. E os sentimentos e emoções se atropelam dentro dele. E ele sente que, a partir desse instante, a vida nunca mais será a mesma. E ele precisa olhar dez, cem, mil vezes para acreditar que tudo não passa de um sonho. E geralmente há um enorme sentimento de orgulho que toma posse dele.

Assim se forma um pai. Pronto para ensinar tudo o que aprendeu da vida, um dia ele descobre que não sabe realmente muito, que na verdade aprende a cada instante. Diante da sua criança ele se torna um adulto vulnerável e acessível. E vai gerando, pouquinho a pouquinho, dentro de si mesmo, a arte de se tornar um pai.

FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS!!

Endereço

Rua:victor Do Amaral, N° 53-Gradim
São Gonçalo, RJ
24430685

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 19:00
18:00 - 19:00
Terça-feira 09:00 - 19:00
18:00 - 19:00
Quarta-feira 09:00 - 19:00
18:00 - 19:00
Quinta-feira 09:00 - 19:00
18:00 - 19:00
Sexta-feira 09:00 - 19:00
18:00 - 19:00
Sábado 09:00 - 19:00
18:00 - 19:00
Domingo 09:00 - 17:00
18:00 - 19:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Sorveteria Tio Zeca posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria