29/04/2026
Nada disso teria sido do jeito que foi sem vocês. 💛
A nossa barraca virou ponto de encontro, de risada, de gente querida chegando e ficando… e isso não tem preço.
Foi especial ver tantos amigos e pessoas importantes passando por lá, fortalecendo, apoiando e fazendo tudo acontecer de verdade.
E claro, nosso muito obrigada também aos apoiadores, que chegaram junto e fizeram parte disso desde o início.
Gratidão a cada um que fez parte desse momento com a gente. Foi lindo e já deixa saudade!
🔥✨