21/08/2024
Hoje estamos completando mais ciclo , agradeço a. Todos que frequentam o bar que são mais do que clientes, viraram amigos e sem vocês com certeza não estaríamos aqui completando mais um aniversário 🎂 parabéns ao Bar pé de caju e a vocês frequentadores por mais um ano que se foi e com a graça de Deus por mais um que se inicia. Obrigada a todo. 🙏🎂🍻