26/09/2014
Estão com saudades de curtir aquela noite gostosa?
Sair com os amigos, tomar uma cerveja e o melhor, ouvir uma música de primeiríssima qualidade...então, vamos matar essa saudade, o Rio Jazz Club esta de volta!
E de volta às quintas feiras, melhor dia para curtir um som, e ali na Lagoa, pertinho de tudo, de todos.
A banda anfitriã das nossas noites de quinta é a Afro Jazz.
A cada quinta feira a banda vai receber um convidado de peso da cena do jazz para fazer uma jam session pra vocês!
Antes e depois do show quem comanda a pista é o Dj Luizinho, residente do Rio Jazz Club e das festas Coordenadas, Barulhinho e Pessoas do Seculo Passado, com o melhor do soul, rock e black music!
Queremos ver vocês la!