01/01/2015
Amigos, em razão de problemas operacionais estamos CANCELANDO o evento de sexta, dia 2 jan 15, porém o evento de sábado, dia 3 jan 15, está MANTIDO. Contamos com a compreensão de todos e esperamos, num futuro bem próximo, trazer mais entretenimento para todos vocês, aqui mesmo na maravilhosa Barra de Guaratiba, ou GuaratiBali, como nós moradores gostamos de chamar! Um grande abraço a todos e vamos curtir o nosso sábado juntos!