27/05/2025
🥶❄️O FRIO TÁ CHEGANDO NÉ!? CALDO NELE! 🥣🔥😅
No Portuga tem caldo pra aquecer até coração gelado! Vem experimentar:
🍲 Caldo de Abóbora com Carne Seca
🥔 Caldo de Mandioquinha
🇵🇹 Caldo de Português (batata, paio, bacon, calabresa e couve)
🥓 Caldo de Mandioca com Calabresa e Bacon
😋 E o clássico e polêmico: Caldo de Kenga – uma explosão de sabores com frango, bacon, cenoura e muito mais!
Acompanhados de pão ou torradas, do jeito que o frio pede!
⠀
Marca a galera e se aquecer com a gente! 🧡
📍 O Português – Ribeirão Preto/SP