21/01/2021
Oi Gente quero agradecer as pessoas que estão curtindo nossa página, nós encerramos nosso trabalho em fazer espetinho já tem algum tempo,bem antes da pandemia,mas futuramente não está descartada a hipótese de voltarmos a trabalhar assando espetinho ,em um outro ponto em outro lugar ,que Deus abençõe todos vcs,e qualquer novidade vou comunicando aqui na página.
M&M Espetinhos agradece🙏👏👏🙌