11/10/2019
Gentem linda de Trancoso.
Já que estamos na primavera, desabrochou um lindo projeto..
Estão todos convidados para a primeira edição do "Xah com elas" , nos dias 12 e 13/ 19 e 20 de outubro na pracinha da feira, em frente ao ponto de taxi,pertinho dos feirantes, na entrada do quadrado.😊 Musica, artesanato, comidinhas, costura criativa, cinema, acessórios e outras coisinhas delícia, tudinho criação artesanal pelas mãos de moradorxs de Trancosim da Bahia. Tudinho feito com amor!!!. Bora florir com a gente na co-criação de um mundo melhor e mais sustentável?!