30/11/2018
Informamos que hoje (30/11/2018) será o último dia que o Bar Cantinho dos Amigos estará aberto.😭
Vamos descansar... Porque também merecemos!😉
Esperamos convites de todos que foram servidos por nós todos esses 5 anos para beber uma na casa de vocês 🍻e VOCÊS SERVIREM A GENTE TAMBÉM. 😒KKKK.🤣
E agora que vamos ter o final de semana livre... Estamos aceitando convites para as festinhas🎉 e fuleragens também! 🔞kkk
Clientes que viraram grandes amigos❤, alguns, grandes irmãos🙋🏻♂🙋🏻♀, que queremos levar pra vida toda🔝. E amigos que viraram nossos clientes.🌹
Muito Obrigado a todos!😘 Obrigado por cada gole que tomamos🥃, cada risada🤩, cada abraço🤗, cada bafão🤬, cada farra🤒 e cada história🤮!
Eu Jaqueline 👩🏻peço desculpa, por alguma patada, cara feia e outras coisitas mais. Sou meio bruta mesmo... Mas Sou um amorzinho😇!e linda tbm💁🏻♀
Eu Isael🤓, só peço desculpas mesmo, por não poder ter conseguido beber o tanto que eu queria na mesa de cada um que me chamava pra tomar um gole.🍷
"Tchau Brigadu"
JACK👩🏻 & ISAEL🤓