03/06/2026
Quem foi quer bis. Quem perdeu tem uma nova chance, porque a primeira edição foi sold out! 😀💥
Depois do sucesso absoluto da estreia, a Banda do Lorde está de volta com a festa Made In Brazil! 🎩✨
Serão 3 horas de show com os maiores hinos do Rock Nacional, do nosso Rock Gaúcho e com aquela vibe boa do Reggae. Uma viagem no tempo (anos 80, 90 e 2000) que você não pode perder!
Chama a sua galera e vem pro Lorde! 😉
INGRESSOS 🎫 LINK NA BIO
INFORMAÇÕES:
📅 Sábado, 06 de junho
⏰ Abertura: 20h | Show: 22h30
📍 O Lorde Bar (Av. General Daltro Filho, 1090 – Hamburgo Velho / NH)
🔞 18 anos
📲 Garanta sua mesa/camarote: WhatsApp (51) 99688-1090