20/02/2022
Queridos amigos, clientes e colaboradores!
Comunico oficialmente o encerramento das atividades da cantina da tia Inês.
Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte da minha trajetória. Apesar de já estarmos juntos há 4 anos, parece que foi ontem que recebi o convite da Presidente para trabalhar em um lugar tão receptivo e acolhedor.
Foi uma experiência muito gratificante atender cada um de vocês, é um ciclo da minha vida que se encerra e vou levar comigo todo carinho recebido, especialmente dos pequenos que sempre estiverem presentes no dia-a-dia da cantina.
Me despeço com a sensação de dever cumprido e com a certeza de que vamos voltar a nos encontrar pelos percursos da vida, afinal o mundo não é assim tão grande como parece. Por isso, não digo adeus, digo apenas até logo!
Um abraço a todos, sentirei saudades. 🥰
Obrigada!