27/02/2019
amigos e clientes do PAPO BOM BAR E PETISCOS 🍻🍟, a NANDA ficou maluca 🤪 k*k lançou a PROMOÇÃO, 🍻🍻o Chopinho da Brahma e Antártida, AGORA É R$3,00, isso mesmo que vc leu AGORA É R$3,00 daquele jeito que vc gosta SUPER GELADA, e não para por ai 🤣🤣🤣🤣 agora vai a PROMOÇÃO DO CHOPINHO DA ITAIPAVA,🍻🍻 R$2,50 isso mesmo que vc tá lendo CHOPINHO DA ITAIPAVA, R$2,50, amigos espalha a fofoca ai📢🔊 chama os amigos, temos churrasquira para seu churrasco 🍢🥩, temos também aquele delicioso petisco 🍟🥓🥘, vem que é no PAPO BOM BAR E PETISCOS, 🏘fica na rua João Pessoa n¤299 condomínio Ouro Preto, proximo ao portão desativado, vem que vc será bem vindo e vamos bater aquele PAPO BOM. 🍻🍻🤣🤣📢🔊🗝