16/03/2020
A todos os nossos amigos, clientes e colaboradores, gostaríamos de agradecer por terem estado com a gente esse tempo todo. Infelizmente o GASTRÔ fechou mas isso nao significa um adeus, novos planos, novos projetos irão surgir. Obrigada a todos que fizeram parte dessa nossa jornada.
Equipe GASTRÔ MUSIC BAR