14/01/2021
Prezados clientes, parceiros, fornecedores, lojistas, funcionários e administradores do Espaço Nagib Pedro,
Informamos que a C'est La Vie Champanheria está encerrando suas atividades. Após 10 meses fechados, desde o início da Pandemia, decidimos interromper definitivamente este projeto, que tantas alegrias nos trouxe nestes últimos anos.
Mas não queremos um clima triste de despedida. Pelo contrário. A C´est la Vie sempre foi sinônimo de alegria, de comemorações, de amizades feitas ao longo destes anos. Nunca tivemos objetivo exclusivamente financeiro. Nossa intenção sempre foi a de nos inserirmos na comunidade de Lumiar, de nos integrarmos e partilhar gastronomia de qualidade, sorrisos e bom papo. Cada cliente era uma visita a quem dedicávamos toda atenção e carinho. Encontros e reencontros.
Lumiar é um lugar maravilhoso. Nosso lago é lindo. O Espaço Nagib Pedro é fantástico e foi uma grande alegria ter feito parte desse universo, enriquecendo o turismo e a gastronomia da região.
Depois de tantos brindes, agora brindamos a este encerramento de ciclo, agradecendo a cada gesto de carinho que recebemos de todos. Obrigado, amigos! Cuidem-se e amem a vida, cada dia mais! C´est la Vie!
Apparecida e Jorge Deveza e Catarina Mattos
C´est la Vie Champanheria