01/05/2026
“Sem o seu trabalho o homem não tem honra” — Gonzaguinha.
Eis um dia em que a comunicação vem carregada de reflexão!
Nenhuma função, cargo ou profissão deve existir sem condições dignas, respeito e humanidade. Trabalhar não pode signif**ar adoecer, silenciar ou suportar o insuportável.
Valorizar o trabalhador é garantir ambientes seguros, relações respeitosas e, sobretudo, cuidar da saúde mental.
Falar sobre justiça no trabalho não é exagero, é prosa que merece ser compartilhada todos os dias.
E aqui, a gente celebra, reflete e comunica.
Feliz dia, trabalhadores desse meu país chamado Brasil