Mancha Alvi Verde Mogi Guaçu

Mancha Alvi Verde Mogi Guaçu Aqui se aprende a amar o PALMEIRAS! Maiores informações enviar mensagem inbox. http://m.me/subse

Estamos prontos para mais uma final 🙏🏻🏆 PRA CIMA, PALMEIRAS! @ Allianz Parque  "NINGUÉM PODE COM A MANCHA!! "
21/05/2021

Estamos prontos para mais uma final 🙏🏻🏆 PRA CIMA, PALMEIRAS! @ Allianz Parque "NINGUÉM PODE COM A MANCHA!! "

ADEUS, MACEDÔNIA Em 1997, um moleque magrelo saiu lá do fundão da Zona Sul e começou a colar no ressurgimento da Mancha ...
21/04/2021

ADEUS, MACEDÔNIA

Em 1997, um moleque magrelo saiu lá do fundão da Zona Sul e começou a colar no ressurgimento da Mancha que passará a ser Mancha Alvi Verde.

Naquela época, o EMERSON respirava Palmeiras e vivia a Mancha de corpo, alma e coração.

Diz a lenda que os guerreiros da Macedônia antiga eram forjados de garra, força, vontade, disposição e paixão pelo o que defendiam. O nosso Macedônia era a própria lenda e com ele não tinha tempo ruim. Se tornou um dos líderes da Zona Sul e uma referência para a rapaziada.

A sua vida foi marcada por lutas, vitórias e derrotas... E até quando perdeu, ele venceu. Há alguns anos ele descobriu uma doença degenerativa rara, a qual apenas 28 pessoas no Brasil tiveram essa doença. Para muitos seria uma derrota, mas ele sempre enfrentou com disposição e, mesmo com algumas limitações que a doença lhe trouxe, sempre esteve presente e ao lado do Palmeiras e, principalmente, dos seus amigos/irmãos da Zona Sul.

Infelizmente ele foi vencido pelo Covid, que agravou a sua doença. Só que um guerreiro nunca morre... Ele se eterniza pelos seus feitos.

Macedônia, na verdade não é um adeus, e sim um até breve!

Seus amigos, sua família, a Mancha, sua esposa e seu filho têm orgulho da sua caminhada aqui nesse plano.

Você fez parte da nossa história e você é a propria história da Mancha Zona Sul.

Vai descansar, guerreiro!

Obrigado.

Diretoria Mancha Verde

    Salve, família alviverde! A dor de uma derrota é superada quando vemos a vontade de vencer. E isso não faltou ao tim...
12/04/2021





Salve, família alviverde!

A dor de uma derrota é superada quando vemos a vontade de vencer. E isso não faltou ao time.

A garra, coragem e o espírito de equipe foram nossos melhores jogadores. O Weverton já é um capítulo a parte.

Nem sempre venceremos... Mas quando cairmos, tem que ser lutando e de pé. Uma salva de palmas pela vontade.


A torcida é a unica que sempre terá 100% de razão, pois somos conduzidos exclusivamente pela paixão. Se a escalação for errada, a torcida tem o direito de questionar e, quem quer que esteja conduzindo o time, tem que respeitar e jamais ironizar. Créditos também se acabam. Se a torcida exigir a saída de um jogador do time, a sua exigência será realizada de uma forma ou de outra.


Todas as chances foram dadas a esse jogador.
Todos os erros já foram perdoados.
Todas as falhas já foram justificadas.

CHEGA. Não aceitamos mais que esse “azarado” vista o nosso manto.
É muito azar (alguns chamam de ruindade) para uma única pessoa. Falta de responsabilidade deixar em campo um atleta que prejudicou o Palmeiras em tantas decisões importantes.

✅ Falha na Libertadores contra o Boca Juniors
✅ Pênalti infantil no Mundial
✅ Expulsão na final da Copa do Brasil que poderia ter custado o título
✅ Falha na final da Supercopa e pênalti desperdiçado de forma bisonha

Em uma empresa, esses pontos seriam motivos de sobra para demissão por justa causa, por falta de capacidade.

Exigimos (não é um pedido) a rescisão do contrato desse “azarado” Luan. Já deixamos escrito e avisado: ele não terá paz. Aliás, paz ele encontrará fora do Palmeiras.


É difícil criticar quando temos títulos e mais títulos e mesmo assim vocês conseguem essa proeza.

✅Contratações
Temos que acordar para contratações, pois qualquer time vencedor precisa de reforços para manter-se vencedor, para suprir suas necessidades (todos têm) e apenas para aumentar o patamar.
Se temos dinheiro em caixa. Se tem clube endividado contratando. Se temos necessidade de reposição em algumas posições. Se temos campeonato em cima de campeonato... Por que apenas uma contratação até o momento? Vamos tirar o escorpião do bolso e ir para o mercado. Faltam poucos detalhes para estarmos em outro patamar. Acorda, diretoria do Palmeiras! Acorda!!

✅Força nos bastidores
O time da globo e da CBF mostrou que está em outro “patamar”. Realmente eles estão em outro nível quando se fala em força de bastidores.
O Palmeiras não pode aceitar calado a quantidade de “convidados” do time carioca no estádio. Inadmissível! Notória a força que eles possuem na CBF. Em uma decisão equilibrada, é uma vantagem qualquer voz que venha da arquibancada. Estamos falando de emocional e estamos falando do que é certo... Por que eles podem e nós não? Acorda, diretoria do Palmeiras! Acorda!!

✅VARmengo
O VARmengo conseguiu nos tirar um pênalti legítimo. Se a linha faz parte da área, a imagem mostra o pé do nosso jogador na linha. Só que o VARmengo viu outra coisa e, infelizmente, até entendemos, pois eles sempre foram beneficiados. O que não podemos aceitar é ficar na omissão. A diretoria do Palmeiras não pode se silenciar e aceitar uma falha dessas. Mudaria o resultado do jogo totalmente. Acorda, diretoria do Palmeiras! Acorda!!

✅ Menos é menos
Tem um certo grupinho de samba que só fez sucesso cantando as músicas dos outros. Normal, afinal, quem não tem talento precisa ir no embalo dos outros. Bacana para o cantor desse grupo tirar onda junto com o imbecil do Gabigol, mas a pandemia acaba em breve e o show tem que continuar. Como dissemos, o menos é menos, mesmo. Agora o que não dá para aceitar é que esse mesmo grupo de pagode, há menos de 1 mês estava na festa do título da Libertadores do Palmeiras. A nossa diretoria novamente valorizou quem não deveria valorizar. Seria fácil contratar qualquer cantor palmeirense, mas deram dinheiro para esse grupinho. São situações pequenas que fazem com que a diretoria do Palmeiras não seja 100% grande. Acorda, diretoria do Palmeiras! Acorda!!

Bora lá, Palmeirão! A temporada só está começando!

Vamos continuar “avisando” e, como sempre, apoiando.

AVANTI PALESTRA
Diretoria Mancha Alvi Verde

O MELHOR DO BRASIL Hoje teremos mais uma batalha pela frente, contra um rival histórico. ✅ 1979 - A goleada histórica: e...
11/04/2021

O MELHOR DO BRASIL

Hoje teremos mais uma batalha pela frente, contra um rival histórico.

✅ 1979 - A goleada histórica: em pleno Maracanã lotado, em cima do Flamengo de Zico, o Palmeiras de Telê meteu 4.

✅ 1999 - A virada histórica: os 4 x 2 na Copa do Brasil foram emocionantes, com o Filho do Vento sendo herói.

✅ 2016 - O cheirinho histórico: eles viraram piada pronta e levamos o Brasileirão.

Eles se julgam o “maior” do Brasil... Eles são os queridinhos da imprensa... Eles são nossos inimigos número 1 fora de Sampa!

Quem de fato é campeão?
É a Sociedade Esportiva Palmeiras!!! É o maior de todos os campeões nacionais!!!
São 15 títulos nacionais.

Contra números não há argumentos. Somos o MELHOR do Brasil em números de conquistas!

Vamos buscar essa Super Copa, aumentando a hegemonia nessa terra tupiniquim!

Avanti Palestra

A Torcida Mancha Alvi Verde apoia a candidatura da Leila Pereira para reeleição no Conselho Deliberativo da Sociedade Es...
26/02/2021

A Torcida Mancha Alvi Verde apoia a candidatura da Leila Pereira para reeleição no Conselho Deliberativo da Sociedade Esportiva Palmeiras e pede para todos os amigos, sócios do clube a pelo menos 3 anos, que votem na Leila no próximo sábado, 27/02, o número é 228.

AOOA ATENÇÃO !!
28/01/2021

AOOA ATENÇÃO !!

Parabéns a MANCHA e a todos os manchistas que levam o nome desta entidade pra todo lugar do mundo..  e a  todos guerreir...
11/01/2021

Parabéns a MANCHA e a todos os manchistas que levam o nome desta entidade pra todo lugar do mundo.. e a todos guerreiros que se foi dando a vida !! CLÉO MOACIR E PET ETERNOS . A MANCHA está em festa!!!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

106 ANOS DA RAZÃO DA NOSSA EXISTÊNCIANa próxima quarta-feira, 26, a razão da nossa existência completa 106 anos. E a dat...
24/08/2020

106 ANOS DA RAZÃO DA NOSSA EXISTÊNCIA

Na próxima quarta-feira, 26, a razão da nossa existência completa 106 anos. E a data não passará em branco. Teremos uma live de aniversário, com a presença de convidados especiais.

➡ INFORMAÇÕES
Dia 26 de agosto
Às 20 horas

Ao vivo pelo Facebook e YouTube

29/07/2020

Nós estaremos de coração !!

MOGI GUAÇU SEMPRE PRESENTE !!

HOJE APARTIR DAS 20 HRS VAMOS PARTICIPAR DA LIVE DA MANCHA ALVI VERDE (Oficial)
28/07/2020

HOJE APARTIR DAS 20 HRS VAMOS PARTICIPAR DA LIVE DA MANCHA ALVI VERDE (Oficial)

• GRANDE FINAL DE SAMBA ENREDO •Dia 1° de Agosto, a partir das 21h, acontece a grande FINAL de samba enredo, em LIVE tra...
28/07/2020

• GRANDE FINAL DE SAMBA ENREDO •

Dia 1° de Agosto, a partir das 21h, acontece a grande FINAL de samba enredo, em LIVE transmitida no nosso canal no YouTube

Nossa Ala Musical e Bateria apresentarão aos expectadores os 3 sambas finalistas e logo após às apresentações, o júri da escola revelará o seu voto e conheceremos o samba campeão.

Durante a Live também apresentaremos os pilotos das fantasias e faremos o lançamento da camiseta do enredo e da coleção comemorativa dos 25 anos de fundação da nossa escola.

Não perca! Anote na agenda e indique aos amigos.

AOOA FAMÍLIA !! Ainda estamos arrecadando alimentos para montagem de cestas básicas quem não fez sua doação ainda dá tem...
25/06/2020

AOOA FAMÍLIA !! Ainda estamos arrecadando alimentos para montagem de cestas básicas quem não fez sua doação ainda dá tempo procure um de nossos associados ou da . Estamos vivendo momentos difíceis e juntos podemos ajudar quem mais precisa . Em tempos de ódio e intolerância a solidariedade é o melhor dos remédios !! SÓ O AMOR PODE CURAR O MUNDO !!

Endereço

Mogi-Guaçu, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Mancha Alvi Verde Mogi Guaçu posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Mancha Alvi Verde Mogi Guaçu:

Compartilhar

Categoria