23/10/2014
Galera hoje dia 23/10/2014 !!
Se encerra um ciclo em minha vida, pois venho dizer, que paramos como Cacá Lava Motos Rock Bar !! fechamos , por motivos que todos já sabem, o problema de poder trabalhar com musicas, e tal.
Estou triste pois foram quase um ano de lutas, trabalho e muito mas muito esforço mental e físico, para poder agradar todos do mesmo jeito, querendo sempre dar o meu melhor,é uma pena pois foi um sonho que vive nesses 8 meses, mas ao mesmo tempo foi bom , pois cresci mentalmente no minimo uns 15 anos , aprendendo como são as coisas !
Bom galera é isso queria agradecer a todos que nos prestigiou nesse tempo , que frequentou o nosso ambiente, os patrocinadores que acreditaram em nós .
Queria Agradecer as bandas que tocaram por aqui !!
AMosca Raul Tributo,Banda Ócio ,Banda Brinstone, V***r Barato,Moby Dick, Banda Positiva , Lado B , Reis João ( Creedence Cover ),Banda O Acervo Matão, Bilianter Mamíferos Caldeira RocknRoll, Zé Bundinha, Dodeia Diniz , Gustavo Farias e a Banda URV ,POnto 50 , BAnda Dona Carlota, Banda Navi-Gator,Karina Beretta, Banda Prato Feito,e mais algumas que não me lembro.
Galera queria agradecer de coração pela força dada sempre pelo Fábio Tieni / Kuka Possari / Lucas Almeida / Fabricio Bezzi / Luciano Camargo e a muitos outros que nós ajudaram nessa caminhada ,,
Valeu Galera !!!!!!
Vai aqui algumas fotos para f**ar na memoria !!!
Amanha solto uma grande novidade que vai acontece !!