28/10/2016
Sextouuu! 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏
E hoje tem CANTINHO DOS AMIGOS! 😉
Aberto a partir das #19 hs ⌚
Teremos:
✔ o delicioso 🍢
✔ Cerveja geladinha 🍻
✔ vinho 🍷
✔ bolo de pote
✔ e um super 🎶👌
Venha e traga seus amigos!
É sempre um grande prazer recebê-los aki no nosso Cantinho! 😍
Esperamos por vcs! 😉
Nosso endereço :
Bairro Vila Nova de Cima Na subida do CEET 😉
😄 😚