Bar do Guido

Bar do Guido Barzinho localizado no caminho dos príncipes. Cerveja sempre gelada, destilados e salgados. Venha c

Mês de Janeiro todinho dedicado a cortar papelão e crepom para a confeção de 200 cestas de Páscoa. Ok! Missão cumprida.M...
21/02/2023

Mês de Janeiro todinho dedicado a cortar papelão e crepom para a confeção de 200 cestas de Páscoa.
Ok! Missão cumprida.

Mês de fevereiro todinho dedicado a montagem e decoração das cestas.
Ok! Missão cumprida.
Mês de março todinho vai ser para encher as cestas de delícias como; ovos e coelhos de chocolate, bolachas e cri cri.
Também tem os sapatinhos de chocolate para o dia Internacional da mulher. Façam seus pedidos através do whatssap 47988634380 falar com Sirlei.
Tenho muitas novidades em ovos de chocolate, conforme vou fazendo, vou postar fotos aqui na página Bar do Guido .
Gratidão 🙏🙏🙏

24/12/2022
Boa tarde gente linda do meu Facebook.Passando para agradecer a todos pelo sucesso dos doces de Páscoa e as cestas, como...
18/04/2022

Boa tarde gente linda do meu Facebook.
Passando para agradecer a todos pelo sucesso dos doces de Páscoa e as cestas, como no ano passado, este ano foi simplesmente um sucesso.
Minha eterna gratidão a todos vcs.
Bjs no coração de vcs.
😘❤

Boa tarde gente linda do meu Facebook.Trazendo pra vcs as deliciosas novidades de Páscoa, juntamente com a tabela de pre...
01/04/2022

Boa tarde gente linda do meu Facebook.
Trazendo pra vcs as deliciosas novidades de Páscoa, juntamente com a tabela de preços.
Quero agradecer a todos que já fizeram as encomendas, minha eterna gratidão sempre.
Para quem não fez ainda, corre, que da tempo de fazer as encomendas, não deixe para a última hora.
Gente quem tiver com alguma dúvida sobre peso, valores, ou qualquer outra dúvida, me chama no privado que estarei atendendo vcs. Ou também podem entrar em contato comigo no meu whatssap: 47 988634280.
Obrigado por tudo.
Bjs no coração de todos.
😘❤

Boa noite gente linda do meu Facebook! Passando para mostrar algumas amostras que já estão prontas, amanhã vou passar pe...
22/03/2022

Boa noite gente linda do meu Facebook! Passando para mostrar
algumas amostras que já estão prontas, amanhã vou passar peso e preço de cada item.
Obrigado para quem já fez o seu pedido.
Muita gratidão.
Bjs no coração de cada um.
😘❤

17/03/2022

Boa tarde gente linda do meu Facebook.
Passando para mostrar mais cestas e agora também o cri cri, está uma delícia. Amanhã devo fazer as amostras dos chocolates que eu vou fazer para Páscoa. Obrigada a todos vcs pela confiança. Até final de semana devo passar novamente por aqui para mostrar as opções em chocolate.
Bjs no coração de vcs.

Boa noite gente linda do meu Facebook passando para agradecer os clientes pela aquisição dos corações de chocolate com r...
15/03/2022

Boa noite gente linda do meu Facebook passando para agradecer os clientes pela aquisição dos corações de chocolate com recheio de bolo de cenoura.
Minha gratidão a todos!
Eu falei no grupo do bar no whatssap que voltaria com as amostras de Páscoa, hoje foi dia de fazer cestas, muitas já foram entregues hoje, obrigado a todos, estão ficando lindas. Casquinhas prontas, decoradas e higienizadas prontas para receber o cri cri.
Esta semana também farei as amostras de ovos de chocolate e também cri cri no pacotinho, como foi feito no ano passado. Ainda da tempo de fazer os pedidos, meu whatssap para quem não estiver no grupo é 47 988634380.
Podem falar comigo também no fixo. 47 3275- 2492.
Obrigado a todos por confiar no meu trabalho, sem vcs nada seria possível.
Minha eterna gratidão.
Bjs no coração de todos.

Boa tarde gente linda do meu facebook!Passando para desejar a cada um de vcs, dos seus familiares, dos seus amigos, enfi...
24/12/2021

Boa tarde gente linda do meu facebook!
Passando para desejar a cada um de vcs, dos seus familiares, dos seus amigos, enfim todos os que vc ama, um fraterno Natal, um 2022 de muitas benções e realizações.
Quero agradecer pela companhia, pela confiança no meu trabalho. Amo o que faço, e vcs são a minha inspiração, obrigada àqueles que fizeram a encomenda das bolachas de Natal, foi tudo vendido, se eu tivesse mais, teria vendido também. Minha eterna gratidão a todos vcs, e se Deus permitir estaremos juntos em 2022.
Bom Natal...🎄🎄
Próspero ano novo..

Gente linda!Já fiz uma publicação onde postei um vídeo dos doces natalinos, neste post vou colocar as fotos.Gratidão...G...
22/11/2021

Gente linda!
Já fiz uma publicação onde postei um vídeo dos doces natalinos, neste post vou colocar as fotos.
Gratidão...
Gratidão...
Gratidão...
Bjinhos no coração de vcs.

22/11/2021

Boa tarde gente linda do meu Facebook!
Trazendo as novidades que estou fazendo pro Natal.
Bolachas decoradas, guirlandas de bolacha, cuca de uva, aquela que a gente adora comer com churrasco, hummm delícia.
Bolotone com glacê real e chocolate branco por cima, uma verdadeira delícia, este da foto está sem a cobertura, esqueci de comprar o chocolate branco rsrsrs.
Querendo presentear alguém, fala comigo, vou deixar o seu pacotinho de amor bem lindo.
Desde já agradeço a todos que confiam e gostam do meu trabalho. Faço com amor, para vc presentear quem vc ama.
Bjinhos no coração de vcs.
Gratidão
Gratidão
Gratidão...

Bom dia gente linda do meu Facebook, passando para comunicar que estaremos vendendo flores para o dia dos finados, uma p...
22/10/2021

Bom dia gente linda do meu Facebook, passando para comunicar que estaremos vendendo flores para o dia dos finados, uma parceria com a loja KAMUR.
Temos vasos prontos a partir de 15 reais, e flores avulsas a 7 reais. Dá uma passadinha aqui no bar e compre as flores para deixar o túmulo do seu ente querido mais bonito.
Desde já agradeço.
Gratidão
Gratidão
Gratidão
😘❤

Boa noite gente linda!Passando para agradecer e parabenizar vcs pelo dia do cliente, sem vcs não seria possível o sucess...
15/09/2021

Boa noite gente linda!
Passando para agradecer e parabenizar vcs pelo dia do cliente, sem vcs não seria possível o sucesso do meu trabalho!
Gratidão a todos.
Bjinhos no coração de cada um de vcs.
😘❤

Endereço

Rua Tercilio Demarchi
Jaraguá Do Sul, SC
89267210

Telefone

+554732752492

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Bar do Guido posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Bar do Guido:

Compartilhar

Categoria