14/06/2017
Pessoal, infelizmente o Espaço Sideral Bar não existe mais. Foi um prazer imenso em ter vocês como clientes.
Foi um lugar onde os amigos se encontravam pra tomar aquela cerveja gelada com apetitosos petiscos, levar uma boa conversa e ouvir boas músicas.
Então é isso pessoal. 👏👏👏👏👏👏👏