21/01/2026
☀️ O SOL DESCE, O SOM SOBE E O COPO ENCHE. 🍻
Se é pra começar o verão, que seja do jeito Tio Sam.
📅 25/01 pós almoço de domingo já sabe onde é que vai abrir o bar né ?
🌅 Tardezinha do + DJ
🍺 Cerveja trincando
🎶 Música que combina com pôr do sol
📍 Bar Tio Sam
Verão não se anuncia. Se vive.