18/12/2015
segunda da ressaca e encontro dos butequeiros de Hortolândia convida a todos nesta segunda-feira para estarmos juntos a partir da 14:00 hs com show ao vivo com bia santana e comida gratis,local bar e lanchonete DIMAS São Jorge.não percam vai ser bom demais...
esperamos por você