28/07/2020
É com um aperto enorme no coração que comunico, infelizmente o encerramento formal de nossas atividades a partir de hoje (28/07/2020).
Relutei muito até tomar essa dificílima decisão. Porém com o atual cenário do país e sem um conseguir enxergar uma mudança brusca em um horizonte próximo, onde pudéssemos retornar nossas atividades com total segurança, conforto e bem estar de todos, achamos por bem encerrar nossas atividades.
Gostaria do fundo do coração, agradecer a todos os amigos, clientes e colaboradores que ajudaram de alguma forma a tornar realidade o sonho de abrir um bar com uma proposta totalmente diferente do que já existia na cidade de Hortolândia. Hoje, apesar de ser um dia triste, posso dizer com toda a certeza e sem sombra de dúvida alguma, que tenho muito mais a agradecer do que lamentar. São tantas pessoas para agradecer, que provavelmente ficaria horas listando-as, e ainda assim seria injusto pois com certeza seria capaz de acabar esquecendo algumas delas.
Levarei sempre comigo esses momentos, e com certeza absoluta sempre sentirei falta de tudo e de todos. Dos momentos de descontração e alegria, dos sorrisos largos e gargalhadas estridentes, dos abraços sinceros e apertados, dos sons dos instrumentos em nossas rodas de samba, sertanejos e tantos outros momentos de música ao vivo. Das feijoadas, aniversários, happy-hour e tantos outros eventos que vocês ajudaram a construir e torna-los únicos. Esses momentos, vocês podem ter certeza absoluta que estará para sempre tatuado em meu coração e jamais serão esquecidos.
Me despeço com lágrimas nos olhos, algumas de tristeza mas a maioria absoluta de emoção e alegria, por nesse momento em que escrevo isso, poder relembrar tantos momentos bons e únicos que vocês me ajudaram a viver aqui no Barracão Bar & Cia.
Portanto, a única coisa que posso dizer a vocês no momento é obrigado!
Muitíssimo obrigado por me proporcionarem tantas memórias boas e momentos felizes! Que em breve o universo permita que nos reencontramos de alguma forma para relembramos, mesmo que por um breve período, todos os momentos felizes em que compartilhamos.
Um abraço enorme a todos!