01/07/2022
🛑 AVISO IMPORTANTE - AUSTRALIANO PUB🛑
Temos uma má e uma ótima notícia
A má notícia: A equipe Australiano PUB agradece aos queridos clientes que nos prestigiaram nesses últimos 9 anos, mas no último sábado dia 25/06/22 foi nosso último dia de prestação de serviço ao atendimento presencial.
A ótima notícia é que AQUILO QUE JÁ ERA BOM, VAI FICAR AINDA MELHOR, vamos nos dedicar única, exclusiva e estritamente ao serviço de delivery, com uma cozinha inteligente, tecnológica e especializada, buscaremos ao máximo a excelencia que vocês já conhecem, aprimorando nossas habilidades para proporcionar uma experiência sem igual, em outras palavras, vamos botar pá torar.
Devido a pandemia Covid-19 a realidade do comércio de restaurantes mudou muito, achávamos que era apenas uma “modinha necessária” esse lance de delivery e que em breve as coisas voltariam ao normal, mas a realidade é outra, ESSE É O NOVO NORMAL, a praticidade e comodidade de com apenas um click, pronto, temos uma refeição deliciosa, quentinha, embaladinha, no conforto de casa. Diante desse cenário nós não íamos ficar sem nos movimentarmos e apesar de termos vencido o Covid com muitas dificuldades, não seria justo com o próprio restaurante, sobrecarregar o serviço e rendimento do Delivery, apenas para manutenção do salão, ou seja, beiraria a loucura manter o salão aberto, criando uma sobrecarga mensal na ordem de R$ 25.000,00/mês.
É isso!!!! Nossos clientes agora poderão ter nossos pratos com dedicação exclusiva e a mais alta qualidade. Muito obrigado querido e querida cliente, fizemos amigos de verdade nesse período, foi realmente muito bom. Deus abençoe grandemente, e até breve, ou melhor, ATÉ O PRÓXIMO PEDIDO!!!