13/09/2017
A Equipe Anjos do Sol agradece à todos que contribuíram direita e/ou indiretamente.
Em especial, parabenizamos nossos modelos Mirelly Santos & Wanderson Sousa pela merecida vitória.
Ressalta-se que por falta de organização da gincana, houve um equívoco quanto a divulgação dos resultados. Entretanto, é público e notório que os modelos da Equipe Anjos do Sol ganharam o desfile.
Quem é ANJOS DO SOL curte aí! ✌🏻🙌🏻
😍👏🏻💥👌🎊🎉