09/11/2013
Capítulo: 1 episódio: n° 2
Mili atormentada com o pesadelo não conseguiu mais dormir.... Ela tentava não fazer barulho para não acordar as meninas, mas mesmo Mili não fazendo barulho Pata ouviu que Mili estava quase chorando então Pata disse:
- Mili o que ouve que você estava quase chorando
Mili nervosa responde:
- Ahh meu deus, não acredito que te acordei' Pata.
- Na verdade eu estava sem sono mesmo. Não te preocupa que ninguém ouviu. -Respondeu Pata.
- Ainda bem - respondeu Mili com um suspiro de alívio.
- Mas isso não vem ao caso... Por que estava chorando?
-Eu também não sei eu tive um pesadelo mas que não foi nada de mais e der repente comecei a chorar. Eu acho que era porque eu sonhei com pessoas que gosto deve ser por isso mas, não te preocupa já passou.
- Deve ser porque você é muito sensível. Bom mais tu jura que esta tudo bem?
- sim Pata eu juro mesmo já passou estou muito melhor.
- não quer mesmo que eu fique com você ?
- não!!!!!!!!!!! Eu já falei que não - respondeu mili furiosa
- mil desculpas pata é que estou nervosa por causa do pesadelo e também estou de TPM desculpa mesmo!!!
- não foi nada sei como é isso.
- bom ainda é muito cedo vá dormir Pata Depois você vai dormir na aula OK?
- OK. Tu também tente dormir ta bom.
- ta bom.
Mili ainda segurava o choro pois não queria preocupar a Pata.
Eram 12:00 e as garotas estavam indo tomar cafe da manha...
Quando mili sentou imaginem quem sentou ao seu lado... o mosca....
Mili ficou nervosa porque Mosca admitiu que admirava Mili.
Mosca perguntou se estava tudo bem porque mili estava muito quieta.
Mili respondeu:
- nada não só estou com um pouco de sono... - mili falou toda enrolada porque ela não sabe mentir.
- eu te conheço Mili sei que nao esta nada bem...
Mosca segurou a mão de mili e disse:
PARA OU CONTINUA
~~cami~~