30/03/2015
Amigos do Gela Guela , venho informar que na data de 24/03/2015 encerramos nossas atividades.....Assim que nós começarmos novas atividades em novo local , voltaremos a nos pronunciar.......Obrigado a todos que nos deram a honra da presença. Até breve.