05/06/2020
Bom diaaaaa!!!!!Tenho pensado na vida e no prazer de viver nas coisas bonitas
entre eu e você, meu canto sempre é de luta, por um mundo de paz, cuidar das florestas e dos animais. Dia mundial do meio ambiente e ecológia.
Cordialmente,
Seu Jarbas