09/01/2012
É com grande pesar que o Butcher's, Loucos por Carne informa a seus clientes e amigos que não reabriremos! Pelo menos não de imediato e nem no atual endereço.
Infelizmente o proprietário do imóvel onde estamos sediados acabou não se mostrando honrado e teremos de achar novo endereço para a casa!
Cabe-nos pedir desculpas e dar os agradecimentos aqueles que nos ajudaram a montar a estrutura, aos que foram nos prestigiar e todos aqueles que de alguma forma deram seu apoio.
Apesar das dificuldades, é com convicção que afirmo.... O BUTCHER'S VOLTARÁ!!!
Um ótimo ano de 2012 a todos!