30/09/2016
Eai pessoal, hoje a ESPETARIA SÃO SABATIÃO te convida para desgustar o melhor espeto da cidade, e para acompanhar uma cerveja bem gelada. A partir das 19:30, teremos wesley & Leandro, ao vivo, com um sertanejo animado para divertir a sua noite.🍢🍻🎤
Espetaria São Sebastião
Av. São Sebastião, 1700.