19/10/2017
📣📣 Alguém aqui tava com saudade do PAGODE DO IGLOO?
DIA 04 DE NOVEMBRO ESTAMOS VOLTANDO PARA ALEGRAR AS NOITES DA GALERA! 💃💃💃
Então temos um encontro marcado dia 04/11 as 20 hrs!
Simplicidade S/A será a atração na noite!
Vem com a gente, bora bombar o Nossobar Brhama Igloo
Conto com vcs heim!