30/03/2026
Hoje venho com o coração cheio de gratidão agradecer a cada cliente que fez parte da história do Dino’s Restaurante ❤️
Foram anos de muito trabalho, dedicação e carinho em cada prato preparado. Cada pedido no WhatsApp, cada avaliação no iFood, cada mensagem de apoio… tudo isso fez a diferença e ficará para sempre na minha memória.
Vocês não foram apenas clientes, foram parte da nossa caminhada. Sou imensamente grato pela confiança, pelo apoio e por escolherem o Dino’s tantas vezes.
Agora se inicia um novo ciclo, com um novo proprietário, mas podem ter certeza: o tempero, o cuidado e a dedicação continuam os mesmos.
Muito obrigado por tudo! 🙏
De coração, minha eterna gratidão a cada um de vocês.