24/02/2026
Recebemos a visita dos voluntários da Nova Acrópole, que realizaram um excelente trabalho de limpeza e plantio de mudas nas nascentes do Pesque-pague. O amor à natureza pode ir além da contemplacação e se tranformar em ações de serviço e cuidado.
Parabéns ao trabalho realizado por todos os voluntários.