09/05/2025
A vida é feita de ciclos, e chegou o momento de dar uma pausa no Pachamama para recarregar as energias e dar novos passos. 🌱
Durante este inverno, vou focar em novos projetos, cursos, parcerias e muita reflexão.
Agradeço imensamente a cada um que acompanhou a nossa jornada até aqui, e prometo que, em breve, voltamos com mais energia e novidades para continuar oferecendo o melhor açaí de Bombinhas ! 💚
Fiquem de olho nas nossas redes, pois grandes coisas estão por vir! 🚀