22/03/2025
Olha o Alirio aí gente.
Sr Jesus passei tantas dificuldades fome frio e humilhacoes e nunca deixei de acreditar em ti.
Peguei a estrada da vida e comecei a caminhar.
Estrada longa eu sei ou já me falaram,cheia de buraco, altos e baixos não reclamei e nem reclamo.
Notei quando olhei para traz, a certa distância , só havia ( duas) pegadas fiquei meio preocupado.
Então pensei, a hora que mais precisei de ti, tudo me deixasse sozinho.
Parei ,olhei e ouvi uma voz dizendo filho eu não te deixei sozinho até achei quê fosse o cansaço.
Notei quê naquele momento você realmente precisava mesmo da minha ajuda.
Carreguei você no colo, eis a respostas das duas pegadas quê você você notou.