17/03/2020
Para melhor atendê-los-los durante o surto do COVID-19, tomamos alguma precauções e medidas para a segurança de todos:
* Todos os centros de mesa, com guardanapos, palitos e açucareiros serão recolhidos, quando for necessário poderá ser solicitado os itens aos garçons.
* Todas as mesas estão sendo limpas com o álcool adequado (70%). E nossas louças e talheres passam por processo de esterilização.
* Nosso espaço é aberto, arejado, mas para maior precaução, as mesas serão mais espaçadas.
* Toda nossa equipe está orientada a evitar conversas e contatos desnecessários.
* Temos álcool 70% a disposição para limpeza das mãos. Peça ao garçom que ele levará a mesa.
* Nossos banheiros são periodicamente abastecido por sabão e papel. Lembrando que o simples ato de lavar as mão com sabão já é considerado eficiente para a esterilização das mãos.
* Para os que preferem ficar em casa, alguns dos nossos itens do cardápio podem ser entregues pelo 99food e Ifood.
*Dêem preferência ao pequeno comerciante que são aqueles que mais sofrerão nessa crise e são os que mais empregam no país!
Estamos atentos às decisões dos órgãos sanitários!