Estação do Peixe Santa Teresa

Estação do Peixe Santa Teresa Casinha histórica de 1929, com quintal confortável, no Fundinho de Santa Tereza, no muro do metrô com decoração retrô.

Pratos com Peixe fresco, Música ao vivo, Chopp Artesanal e culinária Japonesa.

18/04/2026

Último dia por aqui…

e eu só podia encerrar assim 😂
Guarapari tem dessas:

gente leve, espontânea e cheia de vida.
E a Lelê… maravilhosa mesmo! 🍦✨

02/04/2026

Eu tava com saudade de vocês… 🥹

Mas antes de aparecer plena, resolvi mostrar a parte que ninguém conta 😂
Ser bonita não é fácil não viu! O que a gente passa no processo vocês não fazem ideia…

Me larguei um pouco, só na raiz, sem corte… aí já viu né? caos instaurado!

Ainda nem sei o que vou aprontar dessa vez…
Mas a saudade de vocês é grande 💛

Depois eu volto pra mostrar o resultado…
Beijo enorme e saudade desse povo lindo que eu amo receber e abraçar!😂🫣🤗

Hoje participei, pela primeira vez, da reunião dos associados do movimento Comida Fora do Lar / Abrasel e saí muito feli...
04/02/2026

Hoje participei, pela primeira vez, da reunião dos associados do movimento Comida Fora do Lar / Abrasel e saí muito feliz com o acolhimento e as trocas.

Gratidão à presidente Carla Rocha e a todos os associados presentes pela recepção tão generosa.

Fortalecer quem empreende na gastronomia é fortalecer toda a cidade.

Seguimos juntos!


Não te odeio, 2025.Você foi duro, intenso e transformador.Me mostrou que a vida muda rápidoe que eu sou mais forte do qu...
31/12/2025

Não te odeio, 2025.

Você foi duro, intenso e transformador.
Me mostrou que a vida muda rápido
e que eu sou mais forte do que imaginava.

Nem tudo faz sentido agora,
mas sigo acreditando que o tempo revela os propósitos.

Que o novo venha com mais leveza
e menos peso no coração. ✨

25/12/2025

Feliz Natal ✨
Que o amor conduza novos caminhos 🎄

Meu povo de BH,amanhã, 21/12/2025, a Estação do Peixe encerra seu ciclo.Foram 7 anos de luta e reluta, de altos e baixos...
20/12/2025

Meu povo de BH,
amanhã, 21/12/2025, a Estação do Peixe encerra seu ciclo.

Foram 7 anos de luta e reluta, de altos e baixos, de uma verdadeira montanha-russa de emoções.

Uma parte de mim f**a aqui, cravada na história de Santa Tereza.

Foram muitos risos, abraços sinceros, encontros, afetos e amizades que levarei para sempre.

Empreender no Brasil, especialmente no pós-pandemia, não é simples.

Os desafios se acumulam e, às vezes, seguir em frente signif**a saber a hora de parar, respirar e se respeitar.

Hoje, escolho encerrar com gratidão.

A cada cliente, colaborador, vizinho e amigo:

obrigada por fazerem da Estação do Peixe muito mais que um restaurante, um lugar de encontros e memória.

Estação do Peixe,
um lugar que te abraça.

Com carinho,
Nina Soares 🧡






HistóriaDeBH

Comunicado importante 🧡Este final de semana estaremos fechados para evento no sábado e domingo.Voltamos normalmente no p...
29/11/2025

Comunicado importante 🧡
Este final de semana estaremos fechados para evento no sábado e domingo.
Voltamos normalmente no próximo final de semana com muita cozinha afetiva, traíra sem espinho e aquele clima gostoso de quintal que você já conhece. 🌿✨

Agradecemos a compreensão! 💛
Estação do Peixe

Endereço

R. Conselheiro Rocha, 2983
Belo Horizonte, MG
31010-355

Horário de Funcionamento

Quarta-feira 17:00 - 00:00
Quinta-feira 17:00 - 00:00
Sexta-feira 17:00 - 00:00
Sábado 12:00 - 00:00
Domingo 12:00 - 20:00

Telefone

+5531998284274

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Estação do Peixe Santa Teresa posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Estação do Peixe Santa Teresa:

Compartilhar