18/12/2017
Boa noite, com o intuito de sempre agradar nossos clientes, mais uma vez o Churrasquinho do Verão traz música ao vivo!
Neste sábado dia 23/12 a partir das 18:00 teremos muita música BOA !
Todos os ritmos para animar a noite !
Lembrando que a cerveja mais gelada da região dos lagos, e os melhores petiscos vc só encontra aqui !
🍻🍺🍻🍺