03/07/2019
O textão que era pra sair no domingo só tá saindo hoje. Não é fácil expressar estes sentimentos em palavras sem estar tomando uma boa IPA. Impossível citar os nomes de todas as pessoas que fizeram parte disso tudo, mas vocês sabem quem são 💚 Lá vamos nós.
No mês em que completamos 4 anos, também anunciamos que estamos encerrando nossas atividades. Recebemos inúmeras mensagens de carinho e apoio, e para tranquilizar aqueles que estão preocupados, gostaríamos que soubessem que por motivos pessoais (alguns imprevistos, outros planejados 🤰), tomamos a decisão de encerrar esse ciclo e dar prioridade a nossas famílias.
Trabalhar à noite e nos finais de semana não é fácil! A sensação de ser um zumbi é constante e o afastamento de amigos e familiares parece inevitável.
Mas sabem o que é fácil? Trabalhar sabendo que vai encontrar música boa, cerveja boa e, acima de tudo, PESSOAS INCRÍVEIS.
Muitos dos nossos amigos vieram de longe sempre que puderam pra nos prestigiar. Perdemos muitos churrascos por conta dos horários malucos, mas ganhamos novos amigos cujo valor é incalculável. Pessoas que escolheram passar seu tempo no O’Brien’s, que se abriram para conhecer mais do que nosso cardápio, e que hoje mutuamente dividimos nossas conquistas, nossos problemas, nossos amores, nossas filosofias de bar. Sim, o balcão do bar é realmente um ótimo lugar pra se abrir. Pra quem está dos dois lados 😌 OBRIGADA, amigos! Amamos vocês!
Quem conhece a gente sabe que música também é algo muito importante na nossa vida. E graças ao O’Brien’s pudemos conhecer músicos fenomenais, tanto os que tocaram no palco, quanto os que fizeram rodinha de violão. Não dá pra imaginar uma trilha sonora melhor pra história desse pub. Agradecemos pela parceria, pela amizade, por compartilharem seu talento conosco. Seguiremos acompanhando seu trabalho, agora até com mais facilidade, como PLATEIA. 😂
Aos produtores e coletivos que fizeram do O’Brien’s a casinha dos seus eventos, sempre com profissionalismo, gentileza, parceria mesmo, nosso agradecimento mais do que especial. Foi uma honra fazermos parte desse trabalho de valor inestimável pra produção cultural da região. Fazemos questão de continuar apoiando da forma que pudermos. Vocês são f**a! E com as boas lembranças, f**a também a amizade.
Pra galera que trabalhou com a gente, aquele abraço apertado. Sempre ouvimos dos clientes que o O’Brien’s é diferente porque tem um astral diferente, um astral de família. Tá certo que muitos de nós somos família de sangue, mas quem não é de sangue com certeza se tornou família de coração. Obrigada pela paixão, pela dedicação, pelas risadas, pelos brindes. Amamos vocês também.
E falando em família, não poderíamos deixar de agradecer aos nossos familiares que sempre apoiaram essa loucura de ser dono de bar, que amaram o O’Brien’s tanto quanto nós. Que compreenderam nossas faltas nos encontros, que nos deixaram dormir até meio-dia depois de uma noite puxada. Que pagaram rodadas, pediram música, fizeram festa, lavaram louça e limparam cardápio, e foram nossos pilares nesse desafio que é empreender no Brasil. Acho que nunca conseguiremos expressar o tamanho da nossa gratidão.
E nesses 4 anos, nosso arrependimento é não ter tirado mais fotos. Quem tiver fotos com a gente, por favor, publique aqui nos comentários. Sigamos unidos no espírito do velho O’Brien’s! ☘️
Foto: