Um local onde você pode encontrar seus amigos, fazer novos amigos e compartilhar seus melhores momentos. Aqui também é o local ideal para você compartilhar o que mais gosta em nosso bar e também interagir com aqueles que também frequentam ou ainda vão frequentar nosso espaço. Queremos sim ouvir o que você tem a dizer, suas opiniões, sugestões e críticas serão sempre bem-vindas. Vale sempre lembrar
que, mesmo estando entre amigos, as regras de convivência, respeito e ética devem ser respeitadas para que todos sintam-se bem e não lesados de certa forma. Abstemos de todo e qualquer comentário que infrinja direto ou indiretamente pessoas, locais, empresas e afins, lembrando que os comentários feitos pelos usuários não representam o Santo Bar nem seus responsáveis, bem como representantes e fornecedores. Como, infelizmente, não podemos monitorar todas as conversas, nós do Santo Bar, esperamos que vocês amigos, não coloquem conteúdo que venha a denegrir imagens ou valores e nos deixamos no direito de remover todo e qualquer conteúdo que não esteja nas normas e filosofia de nossa empresa. Contamos com a colaboração e compreensão de todos e também sua participação!