31/01/2023
Nossas caipirinhas são feitas com muito amor e sazon. E o que siginifica isso?
1º - É que fazemos elas daquele jeitão!
2º - É do mesmo jeitão do primeiro...não tem erro. É uma delicia, pode pedir!
E aqui sempre que preciso ainda damos aquela "xuxada" sabe comoé!?