08/05/2021
Gostaríamos de agradecer cada um de vocês por toda nossa jornada juntos, aqui fizemos diversas amizades, demos risadas, brindamos e nos divertimos, infelizmente com muita dor no coração, devido a toda a incerteza que estamos passando, decidimos encerrar nossas atividades.
Novamente agradecemos a cada um, que passou em nossas vidas durante nosso tempo juntos, com certeza levaremos tudo isso pro resto de nossas vidas!!
Em breve retornaremos apenas com delivery para lanches e a quem interessar venderemos as cervejas artesanais complexos bem legais pelo WhatsApp, a quem tiver interesse nos chama no direito ou deixe sua msg aqui que entraremos em contato!!
Esperamos que quando tudo isso acabar, possamos novamente ficar juntos!!!
Um muito obrigado
E até logo!!!