29/11/2018
A data mais aguardada de dezembro chegou!
Neste sábado dia 01/12 teremos o último festival da ostra e da cachaça do ano! A capixaba Princesa Isabel volta em parceria com os Mandira propondo uma experiencia muito legal. É uma muqueca capixaba sintetizada em um xote.👌
Estaremos apresentando no menu um combo com 3 ostras, o xote capixaba e um dose de Princesa Isabel por 25 legais. Ou a tradicional porção de 6 ostras por 20 reais e a cachaça vc escolhe a parte.
Vem que tem.
Sabadão vai ser sucesso.