28/08/2020
Em dia de a gente lembra nosso último encontro. E que encontro! Tava fazendo falta conversar com vocês, viu?!
No lugar da foto abraçadinhas, o brilho de cada Lady na tela. A gente sentiu falta do abraço, mas o frio na barriga foi igualzinho! 😂
Obrigada, obrigada, obrigada. Amamos cada uma que esteve presente.
Agora queremos saber: o que querem ver no próximo ? 💬
(Tem mais pergunta nos stories 😆)
Testamos juntas o formato e faremos mais. Com ajustes e mais amor ainda. 💖💖💖