Onde eu não vou comer hoje

Onde eu não vou comer hoje Se você foi a um restaurante, bar, lanchonete e :
A comida estava horrível
A bebida estava quente
O atendimento foi péssimo
Fale sobre isso...

22/11/2014

No Mac Donalds de NH
1° Ar cond na temperatura "ALASCA"
2° Cheiro horrível de fritura
3° Sujo
4° banheiro "melhor usar o da praça antes de ir ao Mac"
5° Suco de "frutas" DOCE AO EXTREMO, nao conseguimos tomar, ficou na mesa dois copos de suco "Laranja e Uva".
6° brinquedos.... pensa em um forno!!!! Ah! Criança n sente calor, nem mesmo os pais que ficam junto. imgino no inverno como vai ser..
7° isso q n vou entrar em detalhe no valor, atendimento, e na contribuição com a preservação da natureza... "qntidade de lixo em cada pedido"
DESRESPEITO COM AS PESSOAS.. E NÓS ACEITAMOS...😡

15/09/2014

Ana Paula Oliveira disse: É ruim amiga de eu não fala nada, me sinto no direito de reclamar, assim como os meus clientes tem o direito de reclamar se não gostar de alguma coisa, acho um desrespeito ir nos lugares e alguma coisa não esta bem e pior ainda quando falamos e não muda nada, daí pedem né!!!

15/09/2014

Hoje fomos jantar no restaurante Fogão a Lenha...
O biffet parecia maravilhoso, já almocei lá e adorei ...
Porém hoje, tudo estava "horrível"...
A massa estava "CRUA" Não. ..não estava mal cozida, estava literalmente "CRUA" e com muito .. mais muito óleo... o buffet estava frio... a única coisa que salvou a janta foi o guaraná e o feijão.
Péssima escolha... sem contar que o valor não corresponde ao produto.

Endereço

Campo Bom

Telefone

+555196078002

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Onde eu não vou comer hoje posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Onde eu não vou comer hoje:

Compartilhar