13/06/2026
Apita o árbitro: o clima da copa oficialmente chegou ao Bistrô!🏆🇧🇷
Nossa equipe já entrou no clima da Copa do Mundo com o uniforme exclusivo da nossa parceria com a Cidade Limpa Ambiental. Celebramos e agradecemos a colaboração da nossa equipe parceira, estamos juntos nessa caminhada! 🍃🤝
Venha viver a emoção da Copa com o aconchego e o sabor que você já conhece. Estamos te esperando, vem para o Bistrô & Boteco!🤩